IL2 Brasil servidor online

Assuntos gerais relacionadas com o IL-2 Sturmovik 1946

IL2 Brasil servidor online

Mensagempor JÄGER_Gauder » 08 Abr 2014, 18:10

Está aberto em fase de testes e em constante mudanças e atualizações pelo Riksen. Procure no Hyperlobby como IL2_Brasil
Está operando com a versão 4.12.2 + HSFX 7.02 History Mod

A página de estatísticas ainda em testes é essa --> http://il2brasil.servegame.com

O servidor tem batalhas históricas incluindo campanhas dinâmicas, batalhas semi-históricas e não-históricas também, pois se o IL-2 te dá uma variedade de aviões e mapas, por que não usá-los em algumas missões nada históricas e sair da mesmice, não é mesmo ? Claro, sem extrapolar o bom senso, sempre respeitando o ano dos aviões e outros detalhes. É o caso da missão "Senta a Púa" criada em homenagem à FAB com uma base brasileira de P47 Thunderbolts. Não existia mais a Luftwaffe nos céus da Itália quando nossos pilotos brasileiros estavam voando seus P47, mas na nossa missão a Luftwaffe está operacional e com muitas opções de aviões alemães. Já a Batalha da Inglaterra respeita a história.

Algumas missões tem AI´s, outras não. As missões também estão em constante atualização. Estamos sempre modificando-as. Todas elas são bem recentes e foram criadas com pressa para serem lançadas logo e termos o que voar. Tem defeitos e aos poucos vamos consertando.

Até o momento temos essas missões em andamento:

-Batalha da Inglaterra
-Batalha da Inglaterra noturna (18:17 hora estática)
-Batalha de Novorossiysk
-Batalha da França
-Batalha das Ardenas (verão - aguardem a campanha dinâmica histórica de inverno)
-Batalha de Moscou
-Batalha da Noruega
-Batalha de Kerch
-Batalha da Sicília
-Carnaval em Veneza --> nome do Hino Oficial da Aviação de Caça da Força Aérea Brasileira, porém a missão não tem a FAB, mas se passa em Veneza
-Dia D +3 Normandia
-El Alamein
-Senta a Púa
-E ainda as campanhas dinâmicas do Riksen

Estamos aguardando a Guerra Espanhola que o Knoke está fazendo e não termina nunca (alô Knoke, termine logo) e vou fazer uma do pacífico, talvez em Burma. Existem duas versões da guerra da Coreia, uma completa e outra sem os jatos somente aviões de hélice, mas por enquanto não está no servidor, pois o pessoal não é muito fã de uma guerra mais moderna assim.

Até o momento os admin são: Riksen, Reaper e Gaudério.

Vamos usar esse tópico pra debater qualquer coisa relacionada ao servidor. Críticas, sugestões, etc.

JÄGER_Gauder
Unterfeldwebel
Unterfeldwebel

Data de registro: 27 Ago 2012, 23:10

Re: IL2 Brasil servidor online

Mensagempor Mader » 09 Abr 2014, 16:57

PORQUE NÃO ALTERAM O NOME DO SERVIDOR PARA IL2 JÄGER BRASIL , pois dará mais visibilidade ao esquadrão, atraindo novos pilotos , sendo justo afinal nós que patrocinamos a bagaça.

Mader

Data de registro: 30 Nov 2012, 12:59

Mensagempor Mader » 09 Abr 2014, 21:18

Desconsiderem minha colocação anterior o server é do "mundo".

Mader

Data de registro: 30 Nov 2012, 12:59

IMPORTANTE

Mensagempor JÄGER_Gauder » 10 Abr 2014, 00:55

IMPORTANTE
Se alguém tentar entrar e der erro, NÃO volte pro Hyperlobby, apenas dê JOIN depois da mensagem de erro. O Riksen não consegue arrumar esse pequeno bug.

JÄGER_Gauder
Unterfeldwebel
Unterfeldwebel

IL2 Brasil mod para HSFX 7

Mensagempor JÄGER_Gauder » 17 Abr 2014, 19:02

MOD TESTE #IL2_BRASIL para HSFX 7

Criei para teste um Mod para chavear no jsgmemods que adiciona alguns aviões e alguns mapas.
Talvez, se a ideia der certo, quem sabe passamos a usar no servidor.
A ideia inicial foi do Pablo e na hora em que foi lançada nenhum de nós se animou, mas pensando melhor talvez dê certo. Se não der pelo menos você pode usar offline pra brincar.
Por isso você pode baixar esse mod que criei pra testar.
Aqui pra mim está tudo ok, os aviões são adicionados, os mapas idem e o jogo abre sem problemas.

O que esse mod adiciona ?
Por enquanto essa primeira versão adiciona os aviões franceses Dewoitine D520 e Caudron CR 714, além dos brasileiros AT27 Tucano e A29 Super Tucano com suas skins.
Adiciona também os mapas Monte Cassino e Peru (com um pedaço do Brasil, rio Amazonas), este último com um pequeno probleminha no FMB mas vou tentar resolver.

Download aqui:
http://www.mediafire.com/download/h2bl1 ... _Brasil.7z (96 MB)

O mod foi compactado com o compactador 7.zip. Se tiver algum problema para descompactar com o winrar, use o 7.zip

Como instalar ?
- Descompacte a pasta #IL2_Brasil dentro da pasta jsgmemods e para o mod funcionar chaveie no chaveador depois do History Mod
Não testei em outros mods, mas no HSFX 7 funciona perfeitamente.

JÄGER_Gauder
Unterfeldwebel
Unterfeldwebel

IL2_BRASIL VERSÃO DEFINITIVA

Mensagempor JÄGER_Gauder » 18 Abr 2014, 19:38

IL2_BRASIL MOD VERSÃO DEFINITIVA 18/abril/2014

ATENÇÃO!
ATENÇÃO!
ATENÇÃO!

A primeira versão foi um teste e foi retirada do download. Quem baixou a anterior jogue fora e baixe essa daqui. A versão definitiva é essa aqui:

http://www.mediafire.com/download/40pxw ... _Brasil.7z (121 MB)

Adicionado os aviões:
- Dewoitine D520
- Caudron CR714
- Bloch MB 152
- AT 27 Tucano
- A29 Super Tucano

Adicionado os mapas:
- Anzio
- Monte Cassino (Gustav Line)
- Rio de la Plata (Argentina-Uruguai)
- Peru (esse ainda com um pequeno problema a ser resolvido)

Instruções de instalação e ativação do mod continuam as mesmas:
Usar com o HSFX
- Descompacte a pasta #IL2_Brasil dentro da pasta jsgmemods (IL-Sturmovik 1946/jsgmemods)
- Chaveie logo depois de History Mod

Importante: Não utilizar os mísseis do Super Tucano. O HSFX não possui o mod jet war do DBW, portanto se usar os mísseis o jogo irá bugar.

JÄGER_Gauder
Unterfeldwebel
Unterfeldwebel

Mensagempor Riksen » 09 Mai 2014, 12:02

Servidor esta morto??? Ninguem aparece mais para voar nele Gauderio ... Acho q precisamos da opiniao da galera para saber sugestoes de como melhorar isso. Uma coisa q percebi eh q o lag eh muito grande no server devido ao uso intenso da net aqui em casa pelo meu filho e esposa, quando os mesmos estao em casa, mas nao sei se este fator sozinho eh o q afastou a galera do server. Por favor se pronunciem ...

Abraco
Imagem

Riksen

Data de registro: 19 Jan 2010, 16:55

Mensagempor JÄGER_Gauder » 10 Mai 2014, 00:36

Estivemos voando lá nessa sexta. 12 pessoas nas missões da Espanha e Nova Guiné. Saímos porque ficou tarde, já passou da meia noite.
Pessoal entra quando tem gente lá. Um empurra o outro. É só intimar que o pessoal entra e depois os gringos veem que tem gente e entram também.
Mas sozinho lá não tem graça a menos que adicione mais ai's.
Tem um gringo que tá direto lá voando sozinho, tal de flesch da Alemanha.

Talvez se adotarmos o mod que fiz que adiciona mais aviões e mapas o nosso pessoal se anime mais a voar lá, fazer umas missões de Tucano e tal. Voei com ele chaveado e não tive problemas nenhum no Aces over Europe, Spit vs 109 e no nosso. Dá pra baixar esse mod e deixar chaveado, não dá problema nenhum em nenhum servidor. Zero de conflito.
Dá pra adicionar mais aviões também se quiser, só que o mod fica maior.
E eu tenho aberto uns dogfights putaria com ícones reduzidos nascendo já no ar aqui na minha máquina pra brincar toda noite que tem SEOW. É o nosso aquecimento, eheheh.
Mas você tem que aparecer também. Você só entra por IP no server e ninguém vê no hyperlobby que você está lá. E não entra no Ventrilo também.

A melhor coisa que poderíamos fazer é uma guerra virtual no servidor igual do Warbirds com fronteira que anda e bases que são capturadas. É o servidor que mais está atraindo gente hoje no Hyperlobby. O pessoal quer competição. Só não sei como funciona o mod deles. Você tem idéia ? Nós temos uma missão assim mas é no Ultrapack 3. No HSFX não tem a opção da fronteira que avança em tempo real, somente o mod do Warbirds --> http://www.war-birds.com/

JÄGER_Gauder
Unterfeldwebel
Unterfeldwebel

Mensagempor JÄGER_Paul » 11 Mai 2014, 09:08

Nada de mods!!!!!!!! Neguinho do resto do mundo não vai ficar adicionando mods só pra voar lá. Tem que ser uma versão limpa, sempre!

Eu voo sempre lá, mesmo sozinho, única e exclusivamente pq temos AI. Se tirarmos os AIs ninguém voará. Se ficarmos resetando e trocando as missões durante as mesmas o pessoal não voará. Missões sob chuva ou neve estão espantando o pessoal, por mais legais que sejam.

Encham as novas missões de AI, o pessoal quer alvos, seja em solo seja no ar.

Só não estou voando esta semana pq meu rudder deu problema e meu micro tá esquentando pra kct.
Paul Galland - Sípoli
I./JG Jager

JÄGER_Paul
Unteroffizier
Unteroffizier

Data de registro: 27 Abr 2012, 22:57

Mensagempor Riksen » 13 Mai 2014, 07:34

Valeu Sipoli pelo feed back. Infelizmente ate o momento so consegui colocar uma missao minha, tirando a da Batalha da Inglaterra (que fiz junto ocm o Gauderio), no server, mas acredito que o Gauderio tb caprichou de AIs nas missoes dele. Se tivr tempo vou adicionar mais missoes la, mas por enquanto esta meio dificil. Quem tiver missoes legais que desejar adicionar la basta avisar o Gauderio, que esta sempre no VT, para ele adapta-la para o server ou ate mesmo me mandar que eu dou uma olhada.

Abraco
Imagem

Riksen

Data de registro: 19 Jan 2010, 16:55

Próximo

Retornar para IL-2 Sturmovik 1946