Super Tucano em Progresso

Assuntos gerais relacionadas com o IL-2 Sturmovik 1946

Re: Super Tucano em Progresso

Mensagempor Texx » 29 Jan 2014, 11:32

AT-29-Supertucano

Foi mal, esse sempre esqueço dessa parte. A ironia disso é que comecei como um skinner. :silent:

:D

Texx

Data de registro: 25 Jun 2013, 21:03

Mensagempor JÄGER_Gauder » 29 Jan 2014, 11:40

Não dá nada certo no DBW. Vou aguardar o Sípoli instalar pra ele ver o que acontece no PC deles. Mas acho que vai acontecer o mesmo problema. A instalação DBW dele é igual a minha.
No SAS tá legal, só que no SAS como não tem JetWar os mísseis não irão funcionar. Não perseguirão o inimigo.
Vi alguém relatando problemas com os AI´s. Vou testar isso agora.

JÄGER_Gauder
Unterfeldwebel
Unterfeldwebel

Data de registro: 27 Ago 2012, 23:10

Mensagempor JÄGER_Gauder » 29 Jan 2014, 12:00

Que avião gostoso de pilotar. Gostei muito.

Fiz o teste com os AIs e aconteceu o seguinte:
Decolamos com droptank e pousamos sem. Os AIs não tocam o solo com a roda da frente. Eles aterrizam como se o avião tivesse rodinha na cauda. Chegam a encostar a cauda no chão. Mas não danifica o avião.
No 4.12.2 está tudo ok pra mim. O problema mesmo é no DBW.

JÄGER_Gauder
Unterfeldwebel
Unterfeldwebel

Mensagempor Texx » 29 Jan 2014, 12:18

Ele é realmente é muito gostoso de voar. :D

Gaudério, eu não tenho problemas com o AI. Eles pousam e levam um pouco mais de tempo para deixar a bequilha tocar o chão, mas no fim o avião desliga na posição correta, com o trem do nariz tocando o chão.

Já o piloto automático pousa ainda melhor que o AI.

Quanto aos mísseis, a versão para Modact deve tê-los funcionando ao menos para 409 e 410 modact. Ou seja não precisa da DBW para usar os mísseis se estiver usando a versão correta para modact.

Aparentemente o seu DBW está interpretando o Flight model de turboprop desse avião como jato. Isso pode ter a ver com o último avanço do SAS em termos de buttons ou de SAS engine.

Vá ao Freemodding e baixe o modact deles lá, é claro para a versão 4.10 ou 4.12 depende do que vc quer. Tente fazer o jogo funcionar sem o modactivator do SAS. Lembre de fazer isso numa instalação extra do jogo e não na mesma que vc usa o SAS modact. Não sei se pode dar algum conflito...

Texx

Mensagempor JÄGER_Paul » 29 Jan 2014, 12:22

O foda é que hoje acho que não consigo instalar, só amanhã, hoje o dia é correria!

Não vejo a hora, se voar de Tucano, mesmo hyper sensível, já esta muito massa, imagino com Super Tucano com voo macio PQP!!!!! :::oooo!!
Paul Galland - Sípoli
I./JG Jager

JÄGER_Paul
Unteroffizier
Unteroffizier

Data de registro: 27 Abr 2012, 22:57

Mensagempor JÄGER_Gauder » 29 Jan 2014, 12:58

Que delícia fazer acrobacias com ele. Sípoli, você vai ficar doido. Com treino acho que até sai um Lancevak perfeito com esse modelo de voo, pqp. Tá bom demais. Você provoca um estol e consegue controlar na boa, ele aponta o nariz pro chão e você recupera. Estol controladíssimo.
E ele não puxa pra nenhum lado igual o Tucano puxa pra esquerda. Você solta o manche e ele segue retinho, nivelado, trimadinho.
Isso que faltou no Tucano.

Cheguei a 600 km/ph nivelado e 700 km/ph no mergulho, daí começou a tremer. Condizente com a realidade que aponta 593 km/ph nivelado. Também não tem o problema do superaquecimento que o Tucano tem.
Como eu falei, o CWattson se superou e caprichou no modelo de voo do Super Tucano. Dê parabéns pra ele lá, Texx.
E o Texx consertou o errinho de 3D na base da asa que ficou transparente, "invisível". Esse erro só acontece no banco de trás, mas lá ninguém vai ver, rsrsrs.

Único defeitinho é a fumaça de acrobacias que continua no lado esquerdo. O painel já sabíamos que seria simples, dentro das possibilidades do IL2.
Mas de resto parabéns, está EXCELENTE.

Ainda estou viajando, Texx. Nesse computador eu não consigo fazer vídeos. Não tenho o Fraps nem o Camtasia Studio pra capturar e editar vídeos, senão eu já faria um. Além disso esse computador é fraco e não vai deixar eu capturar com qualidade. Vai travar tudo, kkkkkkk, por isso nem coloco os programas. Aqui não posso nem hostear missão pra voar online.
Depois do carnaval farei vários vídeos. Mas vou criar umas missõezinhas usando Tucano e AMX estacionários de enfeite na base.

:applause:

JÄGER_Gauder
Unterfeldwebel
Unterfeldwebel

Mensagempor JÄGER_Gauder » 29 Jan 2014, 13:12

Texx, resolvi meu problema do DBW simplesmente pegando a versão do 4.12.2 e usando no DBW.
Renomeei a pasta para Super Tucano 4DBW que é a versão do DBW.

Funciona perfeitamente no DBW agora.
Tem algum problema ? Algo muito diferente nas duas versões ?

JÄGER_Gauder
Unterfeldwebel
Unterfeldwebel

Mensagempor Texx » 29 Jan 2014, 13:26

Sim Gaudério pode ter problemas.

O códigos dos mísseis em DBW são bem diferentes daqueles do Modact. Então fazendo isso você não deve conseguir mísseis guiados no DBW.

Vá ao Freemodding e baixe a versão corrigida do DBW no novo link. Isso deve funcionar melhor.

Mesmo assim parabéns pela iniciativa.

abs

Texx

Mensagempor JÄGER_Gauder » 29 Jan 2014, 13:34

Verdade, os mísseis não funcionaram. Mas todo o resto sim. Vou baixar a nova versão.

JÄGER_Gauder
Unterfeldwebel
Unterfeldwebel

Mensagempor JÄGER_Gauder » 29 Jan 2014, 14:10

Nova versão pro DBW PERFEITA.

JÄGER_Gauder
Unterfeldwebel
Unterfeldwebel

AnteriorPróximo