Super Tucano em Progresso

Assuntos gerais relacionadas com o IL-2 Sturmovik 1946

Super Tucano em Progresso

Mensagempor Texx » 08 Dez 2013, 11:39

Imagem

Imagem

Imagem

:D

Texx

Data de registro: 25 Jun 2013, 21:03

Re: Super Tucano em Progresso

Mensagempor JÄGER_Gauder » 08 Dez 2013, 11:58

Opa, esse vai ser veloz. Esse tem que atingir 590 km/ph em linha reta sem armamento e 520 km/ph armado.
Velocidade máxima nivelada: 590 km/h (limpo)
Velocidade de cruzeiro: 520 km/h

O mergulho com ele decerto vai passar dos 700 fácil. Esse bicho é nervoso.

JÄGER_Gauder
Unterfeldwebel
Unterfeldwebel

Data de registro: 27 Ago 2012, 23:10

Mensagempor =BLW=PabloSniper » 08 Dez 2013, 12:23

Joseph Kovaks, pai do tucano não foi consultado na criação deste super tucano, ele disse que poderia obter o mesmo rendimento do t-29 com um t-27 e outro perfil de asa
e não é o bicho em termos de velocidade esse super tucano não Gaudério, com os mesmos 1600 hp o mustang faz muito mais que ele

mas obviamente é bem vindo

parabéns texx

obs: o nariz dele não ta meio curto ?

_:ricoooer

=BLW=PabloSniper

Data de registro: 13 Out 2009, 19:31

Desabafo: Super Tucano para o EDA

Mensagempor JÄGER_Gauder » 08 Dez 2013, 12:24

Nada a ver com o mod, eu queria aproveitar esse espaço e fazer um desabafo:

Eu sou contra o Super Tucano na esquadrilha da fumaça. Ele já se mostrou problemático em manobras acrobáticas, já matou 2 pilotos, enfim, na esquadrilha da fumaça eu desaprovo o uso dele. O problema é que ele já foi anunciado pelo EDA e já fizeram a troca. Voltar atrás seria uma propaganda negativa dele pro mundo e infelizmente vão ter que seguir em frente em nome da reputação da Embraer e colocando em risco a vida de pilotos e pessoal em terra.
Avião de combate é avião de combate, avião de acrobacias é avião de acrobacias e eles deveriam seguir com os T27 Tucano, apenas modernizando as aeronaves. Eles já anunciaram uma modernização do T27 Tucano, então porque não continuar usando ? Enfiaram goela abaixo do EDA o Super Tucano que não é avião ideal pra acrobacias. Tudo isso pra fazer propaganda do Super Tucano, ou seja, estão pensando financeiramente.
Enfim, não gostei do uso do Super Tucano na Esquadrilha da Fumaça. Pode ser veloz, potente, bonito, mas não é o avião ideal pra acrobacias. Deveriam repensar. Duvido que voltem atrás, pois como falei, voltar atrás seria reconhecer que o Super Tucano tem problemas na estabilidade com manobras mais arriscadas. Esse orgulho bobo e pensamento financeiro vai colocar vidas em perigo.
É um super avião de combate, mas não é um avião ideal pra acrobacias.

Fora isso, que venha o Super Tucano pro IL2. Boa sorte no projeto, Texx :dance:

JÄGER_Gauder
Unterfeldwebel
Unterfeldwebel

Mensagempor Texx » 08 Dez 2013, 13:22

Acho que o nariz está ok. É o ângulo que não favorece ver o comprimento dele.

Sim o A-29 é outro tipo de turbo propulsado. Enquanto o T-27 é um avião de treinamento otimizado para o combate, o A-29 é um avião de combate otimizado para o treinamento.

Sua performance tem por isso mesmo que ser superior à do T-27. Não sei se daria para incrementar o T-27 para obter a performance do A-29. Sei que o tucanos feito pela Short na Inglaterra tem motores melhores e performances mais próximas às do A-29, porém com um avião mais rápido é preciso mais estabilidade e isso se ganha com mais peso e consequentemente aumentando as dimensões do avião.

Imagem

Não sei Gaudério se a razão da perda da aeronava na EDA se deve ao fato de ser um avião de combate e não de acrobracias, pode ser. Mas devemos esperar algumas perdas com aeronaves novas pois os pilotos ainda estão conhecendo os limites do novo avião. Lembre que muitas aeronaves de combate viraram aeronaves de esquadrões de demonstração como o A-4, F-18 até mesmo o F-105!

Quanto ao A-29, é um avião de caça e ataque. É uma aeronave muito melhor para a função de guardar as fronteiras e mais segura para os pilotos nessa função. A Embraer está de parabéns!

Texx

Mensagempor Texx » 08 Dez 2013, 21:57

Imagem

Imagem

Texx

Mensagempor JÄGER_Gauder » 08 Dez 2013, 22:33

Boa. O Super Tucano sim é que tem esse tom de azul. Só tá faltando a numeração, olha aí aonde que ela é agora.
E a faixa do raio é amarela e não branca.

Engraçado esse trem de pouso do Super Tucano. Ele não guarda as rodas num compartimento, elas ficam à mostra.

Imagem

Imagem

JÄGER_Gauder
Unterfeldwebel
Unterfeldwebel

Mensagempor Texx » 08 Dez 2013, 23:02

Valeu, pela dica! Vou atentar para isso quando for fazer as aeronaves individuais.

Por enquanto, os céus da Embraer já receberam o A-29 da EDA e já fizemos a transferência de aeronave. O T-27 foi recebê-la...

Imagem

Foto para o livro

Imagem

Mais uma

Imagem

Passando o bastão

Imagem

Passagem baixa na pista

Imagem

Vista da varanda da Torre

Imagem

e do pessoal de terra admirando a novidade

Imagem

:D

Texx

Mensagempor =BLW=PabloSniper » 08 Dez 2013, 23:55

ta muito show Texx parabéns!!

e poderiamos ter o antecessor do T-27 passando o bastão pra ele né ? hehehe

Imagem

modelo 3d by Gabriel Milaré Herculiani

to só agurardando alguns retoques para exportar, mas exportar apenas o 1 modelo, sem sobra nem nada, pq é só oque posso fazer....

=BLW=PabloSniper

Data de registro: 13 Out 2009, 19:31

Mensagempor Texx » 09 Dez 2013, 12:37

Pablo, essa aeronave seria muito legal!!

Mas até onde eu possa ajudar você mesmo consegue fazer...importar. Existem alguns tutoriais sobre o uso do java e os arquivos Classfiles no Freeil2modding que são bem tranquilos. Dá uma olhada lá.

Aqui seguem mais alguns esquemas fictícios, mas que bem poderiam ser realidade em algum tempo.

Imagem

Imagem

Texx

Próximo

Retornar para IL-2 Sturmovik 1946