Desenvolvimento do 4.13

Assuntos gerais relacionadas com o IL-2 Sturmovik 1946

Desenvolvimento do 4.13

Mensagempor JÄGER_Gauder » 06 Nov 2013, 12:35

Já está em discussão o desenvolvimento do 4.13

Tem um fórum público onde os pilotos podem discutir e dar idéias para o novo patch
http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=40958

Vamos formular as idéias aqui, depois traduzi-las para o inglês e postar lá para ajudar a desenvolver o patch ?

As idéias que já discutimos no Ventrilo são:

- Efeito do sol no cockpit assim como é no Cliffs of Dover
- Definir as balas traçantes com uma única cor para que a aeronave não seja identificada de longe pela cor dessas balas traçantes. (traçante amarela seria a cor ideal)
- Opção de maior realismo tendo a opção do host poder definir um modo especialista (expert mode), em que o aviso escrito de posição do flap, motor ligado/desligado, superaquecimento do motor e outros possa ser ligado/desligado
- Novo pacote de voz para os AIs alemães
- Adicionar todos os aviões que o HSFX possui
- Novos mapas (principalmente o canal da Mancha (English Channel). Como pode um simulador da segunda guerra não ter o canal da mancha, dependendo de mods pra isso ?)

Enfim, acho que isso é o básico. Tem outras coisas, mas não quero adicionar mais porque o novo patch ficaria gigante.
Alguém tem mais alguma idéia ?
A idéia do JAGER_Bar de retirar o HDG não daria certo porque os aviões aliados (e até alguns do eixo) possuem uma bússola nada visível pra um piloto de simulador. Pra quem voa BF e FW fica fácil usar a bússola, quero ver operar a bússola de outros aviões.

Vamos discutir essas idéias logo, traduzi-las e enviar no fórum deles antes que comecem o desenvolvimento do 4.13
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Re: Desenvolvimento do 4.13

Mensagempor JÄGER_Klaus » 06 Nov 2013, 13:28

Gaudério, talvés sejam muitas modificações para um patch só. Destes que você mencionou, achei mais importante:

1 - Efeito de sombra na cabine;
2 - Balas traçantes da mesma cor;
3 - Opção "Full Full Real" para o host;
4 - Pelo menos o mapa do Canal da Mancha.

Se nós fizermos uma proposta muito grande, os caras não irão gostar.

Abraços;
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Re: Desenvolvimento do 4.13

Mensagempor JÄGER_Gauder » 06 Nov 2013, 14:23

Já escrevi lá com meu péssimo inglês. Vamos aguardar pra ver o que falam.

Please:

Me and other Brazilian pilots talked about ideas to 4.13

- Effect of the sun in the cockpit as it is in Cliffs of Dover

- Define the tracers bullets with a single color for the aircraft (allied or axis) not to be identified from afar by the color of these tracers. (yellow would be the ideal color – yellow color for all tracers. Or red color.) This will add more realism for a true simulator.

- More realism option (host can set a EXPERT MODE in which the written indicator of the position of the flap, engine on/off, engine overheat and other can be switched on/off). Also bring more realism.

- Add new flyable aircrafts (G.55 for example)

- New maps (especially English Channel)

That's it.

Sorry my english and thanks.
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Re: Desenvolvimento do 4.13

Mensagempor JÄGER_Gauder » 06 Nov 2013, 21:53

Eles explicaram lá no fórum que as balas traçantes com cores diferentes é realista devido ao uso de material que cada país usava para fabricar munição.
Os russos usavam bário para deixá-las verdes. O fósforo dava a cor vermelha. Os alemães usavam tungstênio em algumas munições. Os países usavam diferentes materiais na fabricação e isso afetava a cor da traçante.
Talvez eles alterem a distância da visualização da cor dessas traçantes, mas alterar a cor pra deixá-las todas iguais não.

Aqui tem as munições da Luftwaffe
http://www.luftwaffe39-45.historia.nom.br/municao.htm


Sobre os outros itens ainda não falaram.
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Re: Desenvolvimento do 4.13

Mensagempor JÄGER_Klaus » 07 Nov 2013, 10:21

Resumindo o nosso pedido:
1 - Efeito de sombra na cabine;
2 - Opção "Full Full Real" para o host ( sem qualquer aviso no monitor );
3 - Pelo menos o mapa do Canal da Mancha;
4 - limitação de oxigênio para os pilotos;
5 - Resgatar o som do FW-190 do antigo HSFX 6.0.17.

Questões que já foram respondidas:
1 - Balas traçantes da mesma cor: será mantido, mas diminuirão a distância para a sua visualização.

Faltou alguma coisa? Gaudério, você irá refazer o nosso pedido lá no fórum dos caras?

Abraços;
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Re: Desenvolvimento do 4.13

Mensagempor JÄGER_Gauder » 07 Nov 2013, 10:51

Quanto ao som do FW no HSFX não dá pra pedir lá, essa equipe é a Daidalos Team que faz os patchs oficiais do IL2 e não o mod HSFX. O HSFX quem faz são outras pessoas. Se não me engano quem faz o HSFX é um esquadrão inglês (tá explicado porque puxam a sardinha pro Spitfire, eheheh), é o 242 Squadron que faz o HSFX. E quem faz o Ultrapack é ainda outra equipe.
Vamos aguardar pra ver o que falam das outras idéias que escrevi lá.
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Re: Desenvolvimento do 4.13

Mensagempor JÄGER_Gauder » 20 Nov 2013, 17:48

Tem um lá que só faltou me xingar por eu ter pedido o efeito do sol, alegando que a maioria tem computador fraco, jogam nos requisitos mínimos e que isso não deveria ser alterado.
Daí falei que isso é simples de resolver deixando uma opção em VIDEO OPTIONS pra ativar ou não o efeito do sol da mesma forma que você regula os settings pra high, medium, ou em Landscape high, medium, ou então criar um menu próprio pra ativar/desativar isso. Quem quiser é só habilitar, quem não quiser, desabilita e pronto. Falei que a maioria do pessoal gosta do Cliffs e do BOS por causa desse efeito.
A questão é se eles conseguem ou não fazer esse efeito. O pedido está feito, a idéia de torná-lo habilitável ou desabilitável foi dada e acho a melhor opção, agora só resta aguardar. Tentei convencê-los com vários argumentos. Mais alguma coisa ?
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Re: Desenvolvimento do 4.13

Mensagempor JÄGER_Gauder » 22 Nov 2013, 16:25

O Bar tá querendo provocar revoluções no IL2, ahahah. Eu não vou pedir isso, Bar, trocentos nego vão me xingar. Até já me mandaram jogar Cliffs por causa de alguns pedidos.
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Re: Desenvolvimento do 4.13

Mensagempor JÄGER_Fried » 11 Mar 2014, 11:13



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Re: Desenvolvimento do 4.13

Mensagempor JÄGER_Fried » 11 Mar 2014, 11:15

BOMBERS estão ficando mais reais, vai que vai em esse il2 nao vai morrer tão cedo _:ricoooer _:ricoooer
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