HSFX com som de UP3 (Ultrapack)

Assuntos gerais relacionadas com o IL-2 Sturmovik 1946

HSFX com som de UP3 (Ultrapack)

Mensagempor JÄGER_Gauder » 09 Out 2013, 18:52

Conseguiiiiiiiiiiiiiiiii po##@, tô feliz pra caral%#*. Tudo que eu mais queria era tirar aquela b********sta de som do HSFX e colocar o som do Ultrapack que é de longe o mais realista.
Desculpem os palavrões, mas estou feliz, eheheh.

Bom, o que eu fiz foi o seguinte:
1- Peguei o arquivo do Ultrapack chamado up_sounds.sfs e fiz uma cópia dele para ser usado no HSFX
2 - Peguei o arquivo de som do HSFX chamado fb_hfxsounds.sfs e renomeei pra algo qualquer só pra desabilitá-lo. (no meu caso renomeei pra fb_hfxsoundsMERDAAAAAAAA.sfs pra eu não perder ele) e deixei ele lá quieto no canto dele. Renomear um arquivo impede que ele seja lido.
3 - Renomeei a cópia do up_sounds.sfs para fb_hfxsounds.sfs

Só isso. Só que eu tenho o UP3 e o HSFX na mesma instalação, então eu não sei se deu certo por causa disso, ou quem tem UP3 e HSFX em pastas do jogo diferentes também conseguirão. Só testando pra ver.
Testei vários aviões e todos agora estão com os sons do Ultrapack 3. Pode ser que dê algum problema em algum avião que só o HSFX tenha, mas até agora não encontrei. Já inclusive entrei no servidor Spit vs 109 pra ver se não dá algum erro, mas tudo ocorreu tranquilamente.
Se eu encontrar algum erro eu reportarei aqui.
_:ricoooer

JÄGER_Gauder
Unterfeldwebel
Unterfeldwebel

Data de registro: 27 Ago 2012, 23:10

Re: HSFX com som de UP3 (Ultrapack)

Mensagempor JÄGER_Klaus » 12 Out 2013, 17:46

Gaudério, o meu jogo ficou ótimo com o som do UP3.0. A turma deve esperimentar!

Obrigado;
Imagem

JÄGER_Klaus
OberLeutnant
OberLeutnant

Data de registro: 01 Set 2010, 21:16

Mensagempor JÄGER_Gauder » 14 Out 2013, 23:11

Só tem um Bug, Klaus. Todos os FW 190 não ficaram com o mesmo som de FW do UP3. Por algum motivo eles estão com o som do BF 109 do UP3.
Todos os outros aviões estão com o som correto, menos o bendito FW 190.
:angryyy:

JÄGER_Gauder
Unterfeldwebel
Unterfeldwebel

Mensagempor JÄGER_Gauder » 14 Out 2013, 23:22

Voltei com o som original do HSFX pra dar uma conferida e todos os aviões estão com o som do HSFX, exceto os FW 190 que ficaram com o som original do jogo stock. Portanto o problema não é com o nosso esquema de usar o som do Ultrapack no HSFX, mas sim um problema próprio do HSFX. É bug do som do HSFX mesmo.
Provavelmente vão fazer algum patch pra consertar. Lá vem os updates que não acabam mais, eheheh.

JÄGER_Gauder
Unterfeldwebel
Unterfeldwebel

Mensagempor JÄGER_Gauder » 14 Out 2013, 23:24

Ah claro, estou falando do HSFX 7. No HSFX 6 está tudo normal.
É tanta versão que está dando nó na cabeça.
Esses problemas que relatei são para o HSFX 7. No HSFX 6 está tudo normal.

JÄGER_Gauder
Unterfeldwebel
Unterfeldwebel

Bug do FW 190 resolvido no 7.01

Mensagempor JÄGER_Gauder » 08 Nov 2013, 10:53

Consertado o bug do som do FW 190 com o patch 7.01 do HSFX 7 (HSFX 7.01)
ver tópico do HSFX 7 viewtopic.php?f=28&t=1771

Aproveitando esse tópico eu trago pra vocês mais um mod de som.
Esse mod traz um som maior nos combates terrestres e dá mais imersão ao realismo da guerra.

http://www.mediafire.com/download/uaud8 ... ownload.7z

Só jogar a pasta Battle_Sounds_v2 dentro da pasta MODS. Não precisa fazer mais nada. Principalmente pra fazer vídeos com câmera externa, você vai ouvir todas as explosões e tiros. Fica muito legal. Pra desinstalar é só apagar.

JÄGER_Gauder
Unterfeldwebel
Unterfeldwebel

Mod Battle Sounds V2

Mensagempor JÄGER_Gauder » 09 Nov 2013, 10:48

Esse mod de som que coloquei aí em cima (Battle Sounds V2), você instala na pasta MODS quando for instalar no HSFX. Nos demais mods (UP3, SAS, DBW etc), você adiciona dentro da pasta correspondente do mod #UP3 ou #SAS ou #DBW
Esse mod é maravilhoso, você escuta as explosões no chão com muito mais intensidade e as flaks tem um som poderoso, assustador, eheheh. É muito bom, eu recomendo.

JÄGER_Gauder
Unterfeldwebel
Unterfeldwebel

Deschaveiem os mods quando forem instalar outra coisa por ci

Mensagempor JÄGER_Gauder » 21 Nov 2013, 18:45

JAGER_Bar, lembra que você falou que o comando de fuze da bomba não estava funcionando ?
Descobri o problema. Você provavelmente instalou esse mod de explosão Battle_Sound_v2 sem deschavear o HSFX e todas as outras coisas no chaveador.

Vou bater nessa tecla de novo. SEMPRE que vocês forem instalar alguma coisa em um jogo modado, DESCHAVEIEM TUDO, instalem o que forem instalar e depois chaveiem de novo. Eu fiz o teste aqui, instalei sem deschavear pra ver o que acontecia e fiquei sem o fuze da bomba. Foi isso que aconteceu com você, Bar. Depois eu retirei o battle sounds, deschaveei tudo, recoloquei o battle sounds, chaveei e tudo voltou ao normal.

JÄGER_Gauder
Unterfeldwebel
Unterfeldwebel

Mensagempor JÄGER_Gauder » 22 Nov 2013, 18:46

Bar, fiz novos testes aqui. Não é problema da instalação do mod. Algumas aeronaves com determinadas bombas não fuzam mesmo (testei sem estar com o mod instalado). Fiz vários testes aqui. Dependendo da aeronave e da bomba, essa bomba não é fuzada pelo comando.

JÄGER_Gauder
Unterfeldwebel
Unterfeldwebel

Mensagempor JÄGER_Gauder » 22 Nov 2013, 18:56

O Battle Sounds não está muito legal no HSFX. Poucos sons estão funcionando bem pra mim.
Já no Ultrapack e no DBW ele está PERFEITO e é sensacional. Mas no novo HSFX ele não tá legal. Optei por não usar no HSFX 7.

JÄGER_Gauder
Unterfeldwebel
Unterfeldwebel

Retornar para IL-2 Sturmovik 1946