HSFX 7.0

Assuntos gerais relacionadas com o IL-2 Sturmovik 1946

HSFX 7.0

Mensagempor JÄGER_Kugler » 08 Out 2013, 10:33

HSFX 7, ao menos parece que é! não entendo esta lingua esquisita e o google não traduziu.

muito interessante, pois será sobre o 4.12.1, mais duas semanas e meia de amor...

http://www.preflight.us/HE/ftopict-21268.html

http://www.preflight.us/HE/ftopict-21268.html

K.

JÄGER_Kugler
Leutnant
Leutnant

Data de registro: 11 Ago 2010, 15:34

Re: HSFX 7.0

Mensagempor JÄGER_Gauder » 08 Out 2013, 18:26

O Beta está liberado pra teste, mas tem que pedir pro cara.

JÄGER_Gauder
Unterfeldwebel
Unterfeldwebel

Data de registro: 27 Ago 2012, 23:10

Mensagempor JÄGER_Gauder » 09 Out 2013, 18:21

Saiu do forno
Link:
www.242sqn.com/phpBB2/viewtopic.php?t=3770
Com alguns problemas no instalador. Parece que dois arquivos SFS tem que ser baixados e colocados manualmente porque o instalador ficou sem eles.

JÄGER_Gauder
Unterfeldwebel
Unterfeldwebel

Mensagempor JÄGER_Kugler » 10 Out 2013, 09:09

descendo, valeu Gaudério. depois posta ai o que achou...

JÄGER_Kugler
Leutnant
Leutnant

Data de registro: 11 Ago 2010, 15:34

Mensagempor JÄGER_Gauder » 10 Out 2013, 13:20

Não tem muita novidade. Alguns aviões novos, a maioria japoneses, alguns mapas novos (o de Moscou tem o Kremlin, tá bem legal), o som continua horrível mas já dei um jeito, agora eu substituo as SFS de som do HSFX pelo arquivo SFS do UP3 e tenho som do UP3 no HSFX. Os efeitos estão mesclados, um pouco dos efeitos do velho HSFX 6 com os efeitos do 4.12.
Não tem uma tela de abertura diferenciada, é a mesma tela de abertura do 4.12.
O chaveador JSGME não tem mais o Advanced Barrage Mode e nem o SEOW transfering mission fix, talvez porque não precise disso mais.
Até agora foi isso que percebi. Claro que ele agora tem todas as funcionalidades do 4.12, como por exemplo o táxi dos AI´s e um Full Mission Builder mais organizado com o nome dos objetos.

JÄGER_Gauder
Unterfeldwebel
Unterfeldwebel

Mensagempor =BLW=Phoenix » 11 Out 2013, 14:01

Gaudério, desativei todos os mods no jsmg e instalei o HSFX7.0. Nas versão anterior eu tinha o 4.12.1 instalado.

Bem depois de instalado ele não abre o jogo normail e sim na versão 4.10. Se eu habilitar o HSFX histric mod ele não abre. o que devo fazer?

=BLW=Phoenix

Data de registro: 27 Ago 2009, 00:33

Mensagempor JÄGER_Klaus » 11 Out 2013, 14:26

Phoenix, se você desativou todos os mods antes da instalação, é porque você não fez a instalação em um jogo 4.12.1 limpo.

Sugiro então que você refaça a instalação em um jogo 4.12.1 limpo, sem qualquer tipo de mod.

Abraços;
Imagem

JÄGER_Klaus
OberLeutnant
OberLeutnant

Data de registro: 01 Set 2010, 21:16

Mensagempor JÄGER_Gauder » 11 Out 2013, 16:36

Instalação limpa, pessoal, mantenham sempre um backup do jogo limpo pra ser usado pra instalar mods. Essa tecla sempre é batida por aqui e é uma regra pra ser seguida sempre. De preferência tenham um backup guardado bem cru na versão 4.07 que é a primeira instalação do IL2 1946. O DBW por exemplo deve ser instalado na versão 4.10.1 com UP3 RC4. Se tentar instalar na 4.11 já vai dar algum tipo de erro. Sempre vamos precisar de uma versão anterior pra instalar algum mod interessante.
Eu tenho HSFX 6, UP3 e 4.11.1 tudo na mesma pasta mas não aconselho pra quem não é muito experiente em instalar essa coisarada toda. Então use sempre uma versão limpa pra não ter dor de cabeça e depois que estiver instalado e você ter se certificado que está tudo perfeito, faça uma cópia em um HD externo e guarde. Eu tenho cópia de tudo no meu HD externo.

E não deixem o jogo na pasta Arquivos de Programas se você usa o Windows 7 porque a segurança do windows vai barrar o HSFX impedindo que o jogo funcione. Coloque em qualquer outro lugar. Os meus jogos estão diretos no C:/
Meus IL2 estão assim:
Imagem
Eu ainda tenho essas mesmas instalações e algumas outras instalações diferentes no meu HD externo.

O HSFX 7 deve ser instalado em um jogo limpo na versão 4.12.1
Não se deve instalar nem por cima do HSFX 6, use uma versão LIMPA.

JÄGER_Gauder
Unterfeldwebel
Unterfeldwebel

LANÇADO O UPDATE 7.01 para 4.12.2 HSFX 7

Mensagempor JÄGER_Gauder » 07 Nov 2013, 21:40

Foi lançado o update 7.01
Instalar o HSFX 7 no 4.12.2 limpo e fazer o procedimento abaixo:
Tem que baixar o HSFX CLIENT UPDATER, deschavear tudo no jsgme, instalar e clicar no ícone do client updater pra começar a baixar as atualizações.
Preste atenção hein ? Deixe tudo deschaveado pra instalar o client updater e também quando usá-lo. São as mesmas observações e instruções que fizemos no HSFX 6

Baixe nesse link:
https://dl.dropbox.com/u/26976891/HSFX_Auto_Updater.EXE

Consertaram muita coisa, inclusive o som do motor do FW 190:

i) Yamato gun error in Expert mode corrected.

ii) Liberty Ship Guns adjusted so that they fire ok

iii) P61 DM + Loadout tweaks

iv) Ball & Slip indicators for TigerMoth and Miles Magister reversed(report by Viff).

v) Mosquito torque & Taxi problem (report by DD_Fenrir):-.
This has been problem for a while and its a strange one because the FM's for these are stock. The only difference to stock is that they had updated props & spinner 3d , the orientation is probably wrong within these mesh's. So reverted them back to totally stock 3d.

vi) B17 Cockpit Slip indicator reversed (Thor & confirmed by Marty)

vii) Tracer smoke effect dropped (reverted to stock) in the hsfx default effects.

viii) He 177a . Master class revised (DM), corrected some errors & increased toughness a lot + mat files modified.

ix) Identified & Fixed a stats problem with the DF server and clients.
Big thanks to Odessa and podrs here.
(servers that pm'd us and got the :Temporary Server Stats Fix or server1 SEPilotEject should no longer need to use these. It is now integrated)

x) Re-added hsfx engine sound preset for FW190's in Stock mode (was using stock engine sound)

xi) Browning .303's given their tracer smoke.

xii) Spitfire IX family reticule correction to allow the new dimmer key function to work with them.

xiii) Changed incorrect engine reference in stock mode that caused the YP80 to explode on spawn.

xiv) Edit:- FW190 canopies still problematic. Remain closed for the moment but will revisit when we have more time

xv) F6F's & F4U's given stock 4.12.1 reticules.

xvi) Mosquito and Wellington Speedometers re calibrated slightly. (report by 311_Vont ).
Wellington given 3 Engine Fire Extinguishers.
(note:- Halifax speedometer is in KTS. Wellington has a BLI and not an RDF.)

xvii) Ki46- Kai Otsu given a Jazz sight. (need to use 6do environment to line it up (TIR or head movement keys )

xviii) Added missing HurricaneIIcB HurriBomber Skins folder (Aviar & KWM_Spit )

xix) Found several files that were incompatible with 4.12.2 and updated them.

xx) Fixed a problem with some code in expert mode that caused lock up with some jets and possibly other aircraft ( report by mighail)

xxi) misnamed map object corrected, Southern Spain map now saves (242Sqn_Cat) + included Bowies map object name correction (M4T)

xxii) missing pre-invasion skin code added for the P47D-10 to D-27's. (report by 310_podrs)

xxiii) Typhoon gear code revised slightly to prevent consolelog clutter. (report by 310_podrs)

xxiv) Missing Mach_drag parameters added to a few aircraft that were missing them.

Retirado daqui
http://www.242sqn.com/phpBB2/viewtopic.php?t=3847

JÄGER_Gauder
Unterfeldwebel
Unterfeldwebel

Mensagempor JÄGER_Paul » 14 Nov 2013, 23:20

Não vai...

Deu pau no C++ sei lá pq, ele fala pra eu atualizar o C++2010, o meu micro já tá no 2012.

"A newer version of Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable has been detected on the machine."
Paul Galland - Sípoli
I./JG Jager

JÄGER_Paul
Unteroffizier
Unteroffizier

Data de registro: 27 Abr 2012, 22:57

Próximo

Retornar para IL-2 Sturmovik 1946