Avisos Gerais (para todos os participantes)

Avisos gerais entre os participantes e o administrador do servidor, incluindo relatórios de "bugs" e outros problemas. Também devem ser incluídos aqui avisos do tipo "Missão Red/Blue pronta" e outras dúvidas relacionadas a campanha.

Re: Avisos Gerais (para todos os participantes)

Mensagempor JÄGER_Knoke » 04 Dez 2014, 17:58

KLAUS VI AGORA ESTE SEU POST. CRIEI A MISSAO E IREI COMPENSÁ-LO NA PROXIMA. ATÉ ACIONEI O PESSOAL DO GRUPO WHATSUP PARA AVISÁ-LO DO SERVER NO AR E HORA LIMITE ONDE EU CRIARIA A MISSAO, MAS INFELIZMENTE ACHO QUE NAO DEU PRA VC. MELHORAS AO SEU PAI E, MISSAO GERADA E JA ENVIADA COM COPIAS PARA VC, GUNTHER, MADER E KAMPF.
"O Bf 109 sempre trouxe à minha mente o adjetivo SINISTRO. Tem sido sugerido que ele reflete as características da nação que o concebeu e, para mim, ele sempre pareceu letal de qualquer ângulo, no solo ou no ar; assim, sempre que eu entrava em seu cockpit claustrofóbico, eu me sentia letal!" - Eric Brown (Piloto de testes da Real Marinha Britânica , que voou em um Bf 109G capturado, em 1944)

JÄGER_Knoke
OberLeutnant
OberLeutnant

Data de registro: 10 Set 2010, 21:36

Mensagempor 422nd_RedSkull » 05 Dez 2014, 09:08

422nd_RedSkull se apresentando ainda que tardiamente. Já participei de uma missão neste mapa novo mas estarei afastado até dia 16/12 por motivos de viagem de trabalho. As partidas são quintas e domingos 21 horas confirmado?
Imagem

422nd_RedSkull

Data de registro: 14 Set 2012, 12:24

Mensagempor JÄGER_Gauder » 09 Dez 2014, 23:36

A SEOW deu uma parada mas voltará a partir de janeiro de 2015

JÄGER_Gauder
Unterfeldwebel
Unterfeldwebel

Data de registro: 27 Ago 2012, 23:10

Mensagempor JÄGER_Knoke » 09 Dez 2014, 23:38

GUTTEN TAG KAMMERADEN! :saluttt:

COMUNICO QUE, EM VIRTUDE DE PROBLEMAS TÉCNICOS (MINHA INTERNET) E, POR TRADIÇÃO, DEVIDO A PROXIMIDADES DAS FESTIVIDADES DE NATAL E ANO NOVO, AS ATIVIDADES LIGADAS À SEOW ESTARÃO SUSPENSAS ATÉ O DIA 15/JAN/2015, DATA ESTA EM QUE DEVEREMOS ESTAR LANÇANDO A CONTINUAÇÃO DA CAMPANHA ARDENNES. Desde ja agradeço a compreensão e colaboração de todos, nós que fazemos a SEOW em prol da diversão de todos do Esquadrão e convidados, esperamos contar com a presença de todos de volta para a missão do dia 15/01/15.

P.S.: Devido a necessidade de se criar a missão, antes disto (entre os dias 10 e 12 de janeiro) deverei contactar os Srs. Criadores de Missão para que se proceda a criação da mesma.
"O Bf 109 sempre trouxe à minha mente o adjetivo SINISTRO. Tem sido sugerido que ele reflete as características da nação que o concebeu e, para mim, ele sempre pareceu letal de qualquer ângulo, no solo ou no ar; assim, sempre que eu entrava em seu cockpit claustrofóbico, eu me sentia letal!" - Eric Brown (Piloto de testes da Real Marinha Britânica , que voou em um Bf 109G capturado, em 1944)

JÄGER_Knoke
OberLeutnant
OberLeutnant

Data de registro: 10 Set 2010, 21:36

Mensagempor JÄGER_Günther » 12 Dez 2014, 19:46

:ahahaha1: :ahahaha1: :ahahaha1: :ahahaha1: :ahahaha1: :ahahaha1: :ahahaha1:
Imagem

Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos...

JÄGER_Günther
Oberfeldwebel
Oberfeldwebel

Data de registro: 19 Abr 2012, 11:23

Mensagempor Riksen » 05 Jan 2015, 11:19

S! amigos ...

Espero que todos tenham tido um otimo Natal e uma ainda melhor virada de ano e que este 2015 seja muito melhor para todos vcs, pois com certeza sera muito melhor para a SEOW. Foi notificado pelo meu amigo 4Shades, que eh o lider do projeto SEOW, que patra este ano teremos a integracao do sistema SEOW nao somente no iL-2 mas tb no ARMA 2. Nao somente iremos voar as missoes geradas pela SEOW, mas agora o sistema tb ira gerar uma missao no ARMA-2 + Iron Front para tb disputarmos a guerra no solo. O projeto ja esta em andamento, mas ainda nao temos data certa de lancamento. Isso sera realmente revolucionario para o sistema SEOW e agora teremos realmente um excelente sistema de simulacao nao so no ar mas tb no solo.

Para acompanharem o desenvolvimento do projeto, deixo abaixo o link:

http://seowhq.net/seowforum/viewtopic.p ... 1f3b#p6902

:saluttt:
Imagem

Riksen

Data de registro: 19 Jan 2010, 16:55

Anterior

Retornar para Mural de Avisos